domingo, 31 de julho de 2011

Isadora Renata Bernardon Almeida

Gostaria de começar essa homenagem descrevendo a Isadora, mas tem certas pessoas que não se descrevem, não há uma fórmula de resumi-las, descrever muitas vezes é limitar-se e essa ai meus caros pode ter certeza, não tem limites.
Você uma menina cheia de virtudes, sonhos, ideais, que nunca desiste dos seus objetivos atravessa até o Atlântico para conquistá-los. Aquela garota que sempre consegue nos divertir mesmo quando essa não é a intenção.
Custo a acreditar que você vai embora, 1 dia sem você já nos deixa com saudades, que dirá 1 ano.
Mas pode ter certeza que aqui você vai deixar fieis amigos, que contaram os dias para reve-lá.
Mesmo longe, ou não tão longe assim a Dinamarca é logo ali, estaremos ao seu lado para o que der e vier, usando todos os meios cibernéticos e até mentais se for preciso para te lembrar que você não está só, nem que você quisesse a gente de deixaria sozinha.
Quem que ira cantar para nós Legião, Papas na Língua, Pouca Vogal, Vera Louca. É tua ausência vai ser muito sentida.
Saiba sempre que o lugar que você ocupa em nossos corações é exclusivo e vitalício.
Seus amigos que na homenagem estiveram, irão riscar, dia por dia do calendário até chegar sua volta, você nem foi ainda, mas já estarão fazendo contagem regressiva para sua volta isso se chama amizade, e não tem nada no mundo que supere isso.
Vai ter que nos aturar pro resto da vida, a escolha foi tua, nossa companhia é consequencia, agora aguente.
Dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade.
Quando eles se encontram, independente do tempo e da distância, parece que se viram ontem, e nunca guardam mágoas ou rancor, entendem que a vida é corrida, mas que você os amará para sempre.
Mas amanha talvez, esse vendaval faça algum sentido...Até lá boa sorte. Parabéns pela coragem de topar essa jornada.
Como diria uma das suas musicas preferidas "vai ser difícil a guerrilha do coração"...Mas que tua viagem seja breve, mas que você seja firme, seja leve, seja brava."

domingo, 10 de julho de 2011

Aprender

A vida nos guarda surpresas. Sempre que achamos que determinadas coisas não irão acontecer eis que vem o destino como um sopro do tempo e nos mostra que o que esperamos é apenas expectativa. A vida pode nos dar muito mais. Não gosto de estabelecer metas, isso é limitar-se o bom é viver o máximo de coisas positivas que podemos. Negativas também essas ultimas ainda mais importante que as primeiras, pois elas nos elevam e nos ensinam muito mais do que podemos ou eperamos.